Eu sou um Triação

Quando comecei a correr (mentira, a caminhar) na Triação, meu objetivo era apenas fazer alguma atividade. Sou muito feliz pela transformação que a corrida de rua fez em minha vida.

Conceição Ribeiro

Quando algo lhe move Lhe inspira Muda a sua rotina Traz uma sensação de liberdade, energia positiva, emoção e bem-estar... Isto é muito importante... Por isso, #eusoutriacao

Mira Silva

Faz 10 anos que a corrida passou a ser minha dose diária de endorfina, sempre treinei em assessoria e quando mudei para Triação há 1 ano atrás, vim com o objetivo de melhorar meu rendimento, além de fazer novas amizades.
Fui avisada que o coach jogava duro, que não me chateasse caso ele viesse  chamar minha atenção e como era teimosa, não cumpria direito o planejado,  levei puxão de orelha. Hoje vejo o quanto é importante seguir o planejamento do treinador, se seu objetivo é melhorar sua performance, sem correr o risco de lesionar.
Vai aí meu muito obrigada a meu coach @diogotriacao e toda a equipe de treinadores, pois é notório o quanto evoluir desde que entrei na Triação.

Juliana Vita

Hoje o #eusouumtriação , traz o depoimento do nosso aluno @emiliolanna ! Entrei na Triação no fim de 2015 com um objetivo ousado: fazer uma maratona. Nunca tinha corrido em um clube de corrida, mas logo fui acolhido por Diogo e Vinicius, além de vários atletas que logo conheci. O primeiro ciclo de treinos foi inesquecível e ajudou a mudar minha vida. Deixei de ser um workaholic e melhorei muito minha autoestima e meu condicionamento físico. De lá pra ca, migrei pro triathlon e fiz algumas maratonas. Mas as maiores conquistas foram as risadas, os bons momentos e os bons amigos que esse clube me proporcionaram. Nunca participei de outra, mas tenho certeza de que não existe assessoria melhor.

Emílio

A Triação é muito bem organizada. Oferece as modalidades de corrida, triathlon e natação em diversos locais da cidade, em diversos horários e dias da semana variados. Então isso faz com que você tenha uma facilidade de praticar, porque nós estamos falando de atletas amadores que praticam no seu tempo livre, atletas recreacionais. A Triação leva muito a sério a questão da prescrição. Isso faz com que as pessoas tenham os objetivos considerados pelos professores, mas seu limite respeitado também. A Triação faz uma análise detalhada para sugerir uma condução adequada.

Um outro ponto muito importante é que o ambiente é muito bacana. Eu fiz muitos amigos lá. Já batizei filho de pessoas que também fazem parte da Triação. Tenho colegas que frequentam minha casa e fazem parte do meu círculo de amizades já há algum tempo, pessoas que conheci lá. A Triação propicia experiências interessantes em termos de viagens para fazer competições em outros países. Porém , mais que isso, se torna parte da sua vida. Se eu pudesse resumir o que penso sobre a Triação diria que ela integra os seus associados entre eles e na atividade física de forma bastante lúdica e benéfica para todos.

Danilo

As histórias que vivi e continuo vivendo nas corridas são escritas com a Triação. Quando corro, mexo com o corpo, a mente e a alma.

Guga Cruz