Eu sou um Triação

Quando comecei a correr (mentira, a caminhar) na Triação, meu objetivo era apenas fazer alguma atividade. Sou muito feliz pela transformação que a corrida de rua fez em minha vida.

Conceição Ribeiro

Faz 10 anos que a corrida passou a ser minha dose diária de endorfina, sempre treinei em assessoria e quando mudei para Triação há 1 ano atrás, vim com o objetivo de melhorar meu rendimento, além de fazer novas amizades.
Fui avisada que o coach jogava duro, que não me chateasse caso ele viesse  chamar minha atenção e como era teimosa, não cumpria direito o planejado,  levei puxão de orelha. Hoje vejo o quanto é importante seguir o planejamento do treinador, se seu objetivo é melhorar sua performance, sem correr o risco de lesionar.
Vai aí meu muito obrigada a meu coach @diogotriacao e toda a equipe de treinadores, pois é notório o quanto evoluir desde que entrei na Triação.

Juliana Vita

Corro há mais de 30 anos , sempre gostei de explosão , corpo ansioso , mente inquieta , gosto de "sangue no olho", ou seja o limite do limite!!!! Não me permito ser "morna", por isso sempre preferi corridas mais velozes !!!
Até que resolvi me desafiar e decidi fazer uma MARATONA !
Iniciamos os treinos e logo de cara percebi que o desafio seria muito maior do que imaginava !! Qdo começamos a passar dos 24km, meu corpo se recusou a manter a velocidade que tanto gosto, e como "mula empacada", me provou que quem manda é ELE ,me fazendo repensar meu estilo de corrida para poder concretizar o que propunha !! Para isso contei com uma galera de amigos imprescindíveis , que me ajudaram a achar meu ritmo e amadurecer minha mente , capitaneada por DIOGO E A TRIAÇÃO , que nos deram o melhor suporte profissional que poderíamos ter !!E assim se passaram os 26;28;30;32;34kms e a minha confiança e condicionamento foram tb crescentes!!

Kitty Fraga

Hoje o #eusouumtriação , traz o depoimento do nosso aluno @emiliolanna ! Entrei na Triação no fim de 2015 com um objetivo ousado: fazer uma maratona. Nunca tinha corrido em um clube de corrida, mas logo fui acolhido por Diogo e Vinicius, além de vários atletas que logo conheci. O primeiro ciclo de treinos foi inesquecível e ajudou a mudar minha vida. Deixei de ser um workaholic e melhorei muito minha autoestima e meu condicionamento físico. De lá pra ca, migrei pro triathlon e fiz algumas maratonas. Mas as maiores conquistas foram as risadas, os bons momentos e os bons amigos que esse clube me proporcionaram. Nunca participei de outra, mas tenho certeza de que não existe assessoria melhor.

Emílio

As histórias que vivi e continuo vivendo nas corridas são escritas com a Triação. Quando corro, mexo com o corpo, a mente e a alma.

Guga Cruz

Quando algo lhe move Lhe inspira Muda a sua rotina Traz uma sensação de liberdade, energia positiva, emoção e bem-estar... Isto é muito importante... Por isso, #eusoutriacao

Mira Silva