Triação | Ação física para a felicidade!

Serviços


Buscada por alguns como um clube de Caminhada e Corrida, a Triação vai muito além disso. É um núcleo de programas profissionais de saúde e bem-estar, que se dedica à assessoria técnica para a atividade regular de exercícios físicos.

Mais que treinamentos táticos, a Triação procura desenvolver um trabalho informativo e preventivo, visando a saúde e o bem estar das pessoas. Por exemplo, embora cientes dos danos gerados pelo excesso de peso, o que precisa ser alertado, os profissionais da empresa mostram que exercício físico é muito mais que emagrecer.

Os professores desenvolvem sistematicamente também um trabalho de conscientização a respeito de práticas e hábitos nocivos à saúde. Os treinos da Triação acabam reunindo diversão, bem-estar e saúde. São sempre momentos edificantes de engajamento e crescimento pessoal. “Os alunos experimentam a satisfação de colher resultados com seu esforço e disciplina”, afirma Diogo Andrade.

Com o intuito de criar novas experiências e fortalecer a integração entre os alunos, a Triação desenvolve uma série de atividades extras, que vão de palestras ao Projeto Conheça Salvador Correndo. A proposta nesse programa é levar para espaços da cidade as pessoas correndo, aliando o cunho lúdico e cultural à atividade física. A empresa realiza ainda o treino do Centro Antigo, que valoriza experiências de movimento no Centro Histórico de Salvador.

O calendário de corridas da Triação contempla eventos locais, nacionais e internacionais. Tem ainda o Ciclo Turismo, um programa de turismo esportivo, especificamente voltado para o Ciclismo. Nessa linha, a empresa monta pacotes especializados, por exemplo, para grupos de alunos.

Nessas viagens, os alunos conciliam a prática esportiva com passeios turísticos, para conhecer os lugares de destino. Nas viagens, os profissionais da Triação realizam um completo acompanhamento técnico durante as atividades. “Nós cuidamos para que nossos alunos consigam realizar essas atividades com a maior segurança e supervisão técnica. Inclusive verificamos conformidade de acessórios, perfil do relevo, questões climáticas locais, entre outros fatores”, afirma o Diretor Diogo Andrade.