Triação | Ação física para a felicidade!

Marcos Lima

Eu estou participando da Triação há 11 anos. Antes de chegar eu sofria com uma enxaqueca pesada, vivia estressado, tomava diariamente medicamentos fortes para tentar melhorar o mal estar. A entrada da Triação foi um verdadeiro marco na minha vida. Quando busquei o trabalho, na verdade, foi com a intenção de emagrecer, mas os benefícios foram além e a atividade com eles mudou totalmente minha vida. Hoje me sinto muito bem . Tenho mais foco, determinação e mais disciplina para alcançar minhas metas em todas as áreas.

Foram muitos benefícios no meu crescimento como pessoa, sem falar na parte de convívio social com o grupo, que é também é muito satisfatória. Já corri dez maratonas, inclusive a de Boston, que é a mais famosa do mundo. Vendo os resultados, meu cardiologista comenta que sou um caso interessante da transformação do esporte na vida de uma pessoa e já quis me levar para participar de congressos da área de saúde.

Diogo e Paulo, além de pessoas fantásticas, são profissionais da mais alta competência. Enquanto eu tiver saúde e puder correr estarei na Triação. Estou muito satisfeito com o o serviço da Assessoria. O trabalho que eles entregam é fenomenal! Não tenho nada do que me queixar e indicaria para qualquer um que queira iniciar um roteiro para crescimento.

Danilo

A Triação é muito bem organizada. Oferece as modalidades de corrida, triathlon e natação em diversos locais da cidade, em diversos horários e dias da semana variados. Então isso faz com que você tenha uma facilidade de praticar, porque nós estamos falando de atletas amadores que praticam no seu tempo livre, atletas recreacionais. A Triação leva muito a sério a questão da prescrição. Isso faz com que as pessoas tenham os objetivos considerados pelos professores, mas seu limite respeitado também. A Triação faz uma análise detalhada para sugerir uma condução adequada.

Um outro ponto muito importante é que o ambiente é muito bacana. Eu fiz muitos amigos lá. Já batizei filho de pessoas que também fazem parte da Triação. Tenho colegas que frequentam minha casa e fazem parte do meu círculo de amizades já há algum tempo, pessoas que conheci lá. A Triação propicia experiências interessantes em termos de viagens para fazer competições em outros países. Porém , mais que isso, se torna parte da sua vida. Se eu pudesse resumir o que penso sobre a Triação diria que ela integra os seus associados entre eles e na atividade física de forma bastante lúdica e benéfica para todos.

Kleber Santana / Designer

A Triação tem um trabalho de comprometimento e respeito aos atletas. Isso resume muito bem o trabalho sério feito, desde os estagiários aos diretores da Triação . Minha história na Triação começou em observar de longe como eram tratados os alunos em suas provas. Eu não fazia parte do corpo de alunos, mas sempre visitava a tenda e sempre fui bem recebido. Por influência de minha esposa eu aderi à corrida de rua….. e esse foi um pré-requisito necessário para me inscrever no programa do Clube de Corrida da empresa onde trabalho. Hà 09 anos faço parte do corpo de alunos.

Neste ano completo 50 anos e após a prática de esportes dentro do clube a minha vida, dentro e fora do trabalho, mudou para melhor. E como mudou! Meus dias de treino são recheados de adrenalina e alegria. Combustível necessário para enfrentar o resto do dia nesse nosso mundo acelerado. Meu corpo hoje se comporta de outra maneira em quase tudo que faço (corrida, musculação, natação e trilhas).

Felicidade e certeza de estar no clube certo na hora certa resumem muito bem esse feeling Triação.

Guga Cruz / Advogado

As histórias que vivi e continuo vivendo nas corridas são escritas com a Triação. Quando corro, mexo com o corpo, a mente e a alma. E é a Triação quem me ajuda a unir esses elementos. A empresa torna as minhas experiências com a corrida divertidas e seguras. Me ensina que a corrida é muito mais que correr: é um estilo de vida.