Triação | Ação física para a felicidade!

História


Licenciados em Educação Física, Paulo Bahia e Diogo Andrade concluíram a graduação com um sonho em comum: queriam estar nas raias de corrida apertando cronômetro e acompanhando maratonistas. Eles desejavam um trabalho mais amplo que ministrar aulas para instituições de ensino. Com visão de futuro e espírito empreendedor, partiram para concretizar uma nova linha de atividade.

 

“Uma organização que pudesse contemplar um público abrangente, envolvendo pessoas dos mais diversos perfis e demandas”

 

Idealizaram e desenvolveram uma organização que pudesse contemplar um público abrangente, envolvendo pessoas dos mais diversos perfis e demandas. Com serviço técnico super especializado para a época, criaram assim, no ano de 2004, a Triação Assessoria Esportiva, uma das pioneiras do seu segmento, na Bahia.

 

A logomarca da Triação Traduz as raias de uma pista de atletismo. Essas raias simbolizam para nós objetivos, metas, esforço e disciplina. No campo do Esporte, representam bem as corridas, que são, de certa forma, o método esportivo mais puro do ser humano. Isso porque, em princípio, envolve essencialmente o condicionamento físico do atleta.

A participação em provas contribuiu muito fortemente para impulsionar a Assessoria Esportiva. Nesta vertente, a empresa trabalha com atletas recreacionais, que são pessoas que não vivem do esporte, mas que priorizam essa atividade em suas vidas.

Alguns benefícios atingidos pelos nossos alunos:

  • Aperfeiçoamento na capacidade cardiorespiratória.
  • Ajustes da composição corporal.
  • Benefícios psicológicos e sociais.
  • Ampliação da consciência corporal.